quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Super Vaidosa

Relembrar é viver! Estava aqui remontando a Pretinha Básica, revendo coleções passadas, projetando as futuras e metendo a mão na massa, digo, nos sonhos, e achei cada coisa tão legal da história da Pretinha Básica, que resolvi trazer praZamigas. Afinal, revirar o passado é super importante nostálgico e necessário para aparar arestas e seguir pra frente brilhando.

Como algumas de vocês já sabem, estamos organizando a Pretinha Básica para fazer uma "reinauguração" com muita energia nova! E enquanto trabalhamos aqui nos bastidores, vamos atualizando nosso blog com assuntos mais do que deliciosos de compartilhar. 

Agora é hora de limpar a poeira do tempo parado e ressurgir como a fênix que ultimamente me inspira, ainda que seja uma grande pieguice. Piegas ou não, sou dessas: me permito queimar para surgir ainda maior! Esse é o projeto para 2015. Em breve estarei com as novidades diretamente dos meus sonhos e do meu coração para seu closet. Aguardem e confiem!

E nessa "fuçagem", encontrei Camila! A lindíssima e chiquetéeerrima Camila Coelho, blogueira fofíssima (www.camilacoelho.com), vestindo uma T-shirt Pretinha Básica.

Amei o carinho das suas palavras, Camila. E desde aquela época guardo com carinho cada uma delas.  Volte sempre afinal, você sabe que tem espaço cativo em nosso coração.

 
Agora é sorrir para o passado e abraçar o futuro!

Então, está feito aqui o convite para seguir o blog, e por favor, queridíssimas, deixem seus comentários, sugestões para que a Pretinha chegue ainda mais perto de você. 

Convidem as amigas e sigam também a Pretinha no Instagram @pretinhabasicastore 

Sucesso para todas nós!

Beijos, beijos!

(By Tati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog! Recomende às suas amigas! BJ
PRETINHA BÁSICA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...